1.3.12

Bye Moon...




Nas minhas pesquisas recentes para um dos meus trabalhos mais interessantes, mas tendo em mente que tenho que em breve remodelar a minha própria sala num modelo que me faça mais feliz e revele na sua plenitude as minhas aptidões, encontrei estes cadeirões.... lindos!

Acontece que em resultado das minhas últimas leituras, senti pela primeira vez que consegui ler o meu inconsciente adaptável. No instante em que os meus olhos se fixaram nestas duas beldades e a minha alma se precipitava para se aconchegar confortavelmente no couro macio do seu interior, o meu coração desatou num apressar de batimentos cardíacos, como se de um sprint se tratasse. Eram estes! Estes, os nossos dois cadeirões para juntar ao novo kit sala. Pesquisei mais, em busca da sua designação em euros e procurei entre uma imensidão de primos a preços aceitáveis no catálogo do respectivo fornecedor. Entretanto, começei a sentir que as pulsações reduziam o seu ritmo, muito provavelmente porque a esperança de que ditas podessem vir a ser nossas aumentara... Mas não. Após alguns instantes deparei-me com o seu maravilhoso preço: 2.150... Libras! Cada uma! Cada Tacchinni Moon Chair!

Não vão ser nossas, definitivamemte. O meu inconsciente adaptável terá de suspirar por outras.

By Dora P

1 comentário:

  1. Podes sempre fazer o que nós fizemos... Não são tão giras, mas comprei a preço de chuva duas poltronas de escritório e forrei-as (há uns anos em laranja) há 3 anos renovadas de azul com florões. Á boa maneira portuguesa quem não tem cão caça com gata e a crise desafia a originalidade e o engenho! E como eu compreendo essa taquicardia face ao que consideramos belo!

    ResponderEliminar