17.10.11

Soul Fingers by The Bar Keys





http://www.youtube.com/watch?v=AfK1IPLpcqs&feature=related


Estava eu aqui em plena actividade creativa, numa tentativa, talvez vã, de dar um novo fôlego visual ao meu Blogue, e eis que pelas pesquisas do Google me calha esta pérola da música soul, R&B e parece que igualmente funk, provinda do Tennessee.

Confesso que a ouvi 2 vezes, mas as vibrações que chegaram ao meu cérebro devem ter formado uma espécie de montanha russa das mais estonteantes. Sinto que, nesta roda viva, as notas que se formaram deambularam, rodopiaram, ziguezaguearam em turbilhão e chocaram ora aviltando-se ora enaltecendo-se. O resultado? Ainda não me decidi! Não consigo decidir se gosto, se não gosto, se até me poderiam acompanhar num momento de folguedo em que a razão começa a ficar submersa na agitação, se me poderiam arruinar um início de enxaqueca...

Não sei. Sei, um pouco, que não me causa repulsa, e que até me leva quase ao riso pela dança do gafanhoto preconizada pelos seus membros, se me dedico a ver o dito vídeo-clip, e pelo trémulo saxofone que conseguiria arrepiar até um lago de seda, se tal existisse. Sei, em larga escala, que não lhes concederei alvíssaras de se tornarem o mote de abertura deste meu modesto Blogue. Vou ter de continuar a pesquisar nas pérolas da internet.

Vejam lá se conseguem ouvir até ao fim, meus amigos.


By Dora P

Sem comentários:

Enviar um comentário