21.6.14

O teu Olhar








Tenho uma imensa convicção de que tua alma reside no teu olhar.

Desde o primeiro dia que me cruzei com ele que senti que aí habitava muito mais do que uma rede de células e capilares que, numa criação para uns divina e para outros cientificamente misteriosa, nos permitem ver a cor do mundo.

Tudo o que no teu ser apaixonou o meu partiu do teu olhar.

O teu olhar curioso, perpetrou no meu ser;
O teu olhar sonhador, fez-me sentir sereia;
O teu olhar apaixonado levou-me a cavalgar no mais belo corcel;
O teu olhar aventureiro fez-me beijar a tua espada;
O teu olhar terno envolveu-me nas nuvens mais suaves;
O teu olhar doce semeou o meu regaço e trouxe os nossos frutos;
O teu olhar seguro alicerçou o meu chão.

Passaram quatro décadas em que seguramente encantaste os que te rodeiam com a alma que brota do teu olhar.

Mas esta prosa é minha e, no pedacinho de egoísmo a que me dou direito, este momento é mais sobre o que o teu olhar trouxe ao meu ser.

Por isso desejo que do alto dos teus quarenta anos e por mais outros tantos O teu Olhar profundo continue a incendiar o meu coração.


By Dora P

Sem comentários:

Enviar um comentário